sexta-feira, 22 de março de 2013

Precisamos contratar atacantes

Na postagem anterior, muitos torcedores do Jo"inveja", como de costume, mesmo quando o assunto não lhes convém, apareceram aqui no blog dizendo que, com o retorno do tal de Arturzinho, o time deles voltaria com tudo à disputa do título do campeonato catarinense. Apesar do retorno do chamado "campeão", o time da cidade do balé não passou de um empate contra o Metropolitano.

Podem contratar o Guardiola, o Mourinho, o Luxemburgo, o Bernardinho, a Ana Botafogo (bailarina), o Papa, o Inri Cristo, ou seja lá quem for, que aquela inhaca do Jo"inveja" não vai engrenar. Mas não adianta discutir com gente teimosa, até porque teimoso sempre está com a razão.

Dito isto, vamos ao que realmente interessa, ou seja, O MAIS QUERIDO DE SANTA CATARINA...

A diretoria do Figueirense precisa se mexer! Ninguém aguenta mais Toscano, Ricardinho, Eliomar etc. Sei que a grana é curta (o problema é de quem meteu o clube na lama), entretanto, do jeito que está, dificilmente conquistaremos o título com o que temos no ataque. Contra a Chapecoense, por exemplo, a paciência do torcedor alvinegro chegou ao fim. Nossos atacantes não deram um chute sequer ao gol do time adversário. Vergonha!

O Adílson também tem culpa no cartório, pois foi ele um dos grandes responsáveis pela contratação destes jogadores. Infelizmente não deu certo, por isso está na hora de ir atrás de outras alternativas no mercado. É impossível que não haja alguém melhor - que tenha a pontaria um pouco mais precisa - do que o Toscano. Se não contratar, o Figueirense vai acabar ficando para trás.

Um comentário:

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Cara para o Toscano não é falta de pontaria não, é falta de futebol mesmo, quero que o toscano aprtir de domingo queimasse minha lingua.