segunda-feira, 11 de março de 2013

Vitória e liderança do returno


O Figueirense venceu o Guarani e, com isso, assumiu a liderança provisória do returno. Desta vez os jogadores alvinegros fizeram uma apresentação mais convincente, que certamente deve ter agradado os torcedores presentes no Scarpelli. Não foi um espetáculo,  no entanto, se compararmos com o que apresentamos diante do Juventus, na última rodada do turno, mostramos uma certa evolução.

Bem diferente do que aconteceu na estreia do campeonato, desta vez o Figueirense foi soberano do início ao fim. O fraco time do Guarani não mostrou absolutamente nada, praticamente não teve chances, principalmente em razão da postura da nossa equipe dentro de campo.

A novidade ficou por conta da reestreia de Botti. Após ser praticamente descartado do elenco deste ano, o meia entrou na segunda etapa e acabou marcando, o terceiro e último da equipe. Tomara que ele não se lesione tanto e se torne um jogador mais aproveitado nesta temporada.

Estamos bem no que diz respeito à pontuação na classificação geral e, portanto, resta, agora, evoluir (rendimento do time) no restante competição. Temos que aproveitar o momento, pois nossos maiores "rivais" estão muito mal das pernas. O próximo jogo é contra o Jo"inveja", que na tarde de ontem saiu na frente, porém, foi derrotado de virada para a Chapecoense.

Um comentário:

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Apesar da Vitoria continua o Circo.