sábado, 27 de abril de 2013

E o time?


Altos dia aqui em Floripa! Cidade bonita, linda e maravilhosa com tempo bom e, acima de tudo, com bastante sol, é outra coisa, né? Desculpa aí...

Não é que os Deuses do futebol colaboraram e resolveram garantir que não teremos nenhum empecilho durante o confronto contra a Chapecoense? Pessoal hoje vai poder curtir bastante o seu dia numa praia, com a família, os amigos e depois torcer para o MAIS QUERIDO DE SANTA CATARINA. Aos torcedores alvinegros que estavam em dúvidas se iriam ou não ao jogo, por favor, juntem suas coisas e partam o quanto antes para o Scarpelli.

Acho que o Adilson vai armar o time com: Ricardo; André Rocha, Douglas, Thiego, Wellington Saci; Tinga, William Magrão, Maylson, Gerson Magrão; Ricardinho e Toscano. Não acredito na titularidade do Botti, a não ser que o Saci fique de fora (durante a semana ele ficou tratando uma lesão na coxa) e o Adílson acabe improvisando o Gerson Magrão na lateral-esquerda. Se todos estiverem bem, acredite nesta formação.

Partiu para o Scarpelli!!!

Um comentário:

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Ei o Figueira esta com sono, uma grande Festa Alvinegra e pouca tesão de fazer gol, toca, retoca, sem objetividade, talves com estes projeto de jogadores seremos campeão.