terça-feira, 2 de abril de 2013

O Leão Banguela não é páreo

Fiquei sabendo que na Ressacada a Páscoa ainda não terminou, pois a quantidade de chocolates que o Time do Mangue trouxe lá da cidade do balé foi grande...

O clássico é um jogo diferenciado, só que isso, convenhamos, todo mundo já está cansado de saber. Em Santa Catarina não há nada que se compare à rivalidade entre o Figueirense, no caso, o MAIOR DO ESTADO, e o Leão Banguela, time amador do Carianos. Faltam, ainda, cinco dias, porém, na cidade mais bela do Brasil, todos estão voltados, agora, para este confronto mais do que esperado.

Eu, como torcedor alvinegro, estou extremamente confiante, até porque não acredito que um time que levou três buchas, quer dizer, três chocolates do Jo"inveja" tenha condições de nos vencer. Dois times ruins - certamente ficarão de fora das semifinais do campeonato - que não metem medo em ninguém, muito menos na gente.

O post de hoje foi apenas um aperitivo do que virá pela frente. Ao longo desta semana falaremos muito mais sobre o único clássico do futebol catarinense.

Nenhum comentário: