sábado, 13 de abril de 2013

Que venha o Cri"ciúme"


Aproximadamente 7% da cidade do carvão está em polvorosa, isso porque o Cri"ciúme" enfrentará o Figueirense neste domingo. Os outros 93% - que dizem respeito aos torcedores do Flamengo, Vasco, Corinthians, São Paulo, Grêmio e Internacional - estarão preocupados com os jogos dos seus times. Enfim...

Figueirense e Cri"ciúme" certamente farão o principal jogo da rodada, tanto é que o árbitro sorteado/escolhido foi Héber Roberto Lopes, no caso, o menos pior dentre todos que pertencem ao "seleto" quadro de árbitros do futebol catarinense. Aliás, por falar em arbitragem, espero que os comandados do Adílson não baixem a bola e, acima de tudo, não permitam que os jogadores do time da cidade do carvão fiquem pressionando o homem do apito, da mesma forma que o bando de pernas de pau do Leão Banguela fez durante os 90 minutos no clássico.

Nosso time terá pelo menos três desfalques certos: Willian Magrão, lesionado; Mayson e Jackson, suspensos. Provavelmente teremos um meio-campo formado por Ronaldo Tres, Tinga, Gérson Magrão e Botti. Quanto à lateral-esquerda, não acredito que o Saci voltará neste jogo. Por outro lado, Toscano e Ricardinho devem ser os titulares no ataque. E seja o que Deus quiser...

A classificação antecipada na Copa do Brasil amenizou a derrota no clássico e, consequentemente, elevou um pouco a confiança da equipe, por isso acredito que a vantagem é toda nossa. Derrotando o Cri"ciúme" e, principalmente, se o árbitro Rodrigo D'Alonso não der aquela mãozinha ao Time do Mangue na partida contra o Metropolitano, retomaremos a liderança do returno e daremos, também, um grande passo à conquista do mesmo, já que na última rodada temos tudo para vencer o time amador do Juventus.

O time da cidade do carvão apresentou uma leve melhora no campeonato, mas desta vez encontrará um adversário de verdade, à altura, que não abrirá as pernas para eles. Vencer três partidas seguidas enfrentando times fracos é fácil, quero ver a postura deles diante de um time como o Figueirense.

Assim sendo, encerro dizendo: vamos vencê-los e ponto final!

Um comentário:

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

" se o árbitro Rodrigo D'Alonso não der aquela mãozinha ao Time do Mangue na partida contra o Metropolitano"
o maior perigo é a pakita pegar o apitor e dar cartão ao Rodrigo.