terça-feira, 28 de maio de 2013

Caiu no horto, vitória "dozoutro"

O América/MG tem um time muito fraco e não mete medo em ninguém. Eliminou o Leão Banguela da Copa do Brasil, pois o time do Carianos é outro que não fede nem cheira. Em virtude disso, mesmo jogando fora de casa o Figueirense tem condições de conquistar a vitória. E digo mais: somos os favoritos no jogo desta noite.

Essa história de "caiu no horto tá morto" não acontece nas partidas cujo mandante é o América/MG. Temos que aproveitar a fragilidade do adversário e trazer os três pontos da vitória na bagagem, independentemente do rendimento da equipe dentro de campo.

O Figueirense deve entrar em campo com o mesmo time que iniciou o jogo contra o América/RN: Ricardo; Willian Cordeiro, Thiego, Douglas Silva, Wellington Saci; Ronaldo Tres, Willian Magrão, Maylson; Ricardinho, Pablo e Rafael Costa.

Um comentário:

Marcos disse...

Acredito que os clubes deveriam entrar num acordo e atualizar os números do clássico de Florianópolis de acordo com esta BELISSIMA explicaçao acerca da confusao do numero dos classicos, de acordo com reportagem do Jornal AN em 2000.

http://numerosavai.blogspot.com.br/2013/05/a-contagem-oficial-que-se-perdeu.html

Reportagem de 2000 aqui:

http://www1.an.com.br/2000/abr/10/0esp.htm

Após isso foram 10 vitórias do Avaí e 15 vitórias do Figueirense desde então (últimos 13 anos)

São 136 vitórias do Avaí, 141 vitórias do Figueirense e 126 empates.

O próprio renomado site Rsssf Brazil utuliza esta mesma contagem (com 126 vitórias para cada lado em 2000)

http://www.rsssfbrasil.com/miscellaneous/figavai.htm

Tem contagem alvinegra que tira 8 ou 9 vitórias do Avaí, chega ser até sacanagem.

A melhor coisa a fazer seria usar essa fonte CONFIAVEL do Jornal AN de 13 ano atrás, onde não existiam redes sociais e gente inventando os números. Era a conta dos clubes e da imprensa.

Abraço e parabens pelo teu trabalho.