quinta-feira, 2 de maio de 2013

Três atacantes contra a Chapecoense


O Adilson acenou com a hipótese de começar a partida contra a Chapecoense com três atacantes, já que no treino de ontem armou o time com Toscano, Ricardinho e Eliomar no ataque. Particularmente, prefiro o Danilinho ao invés do Eliomar, mas de qualquer forma a mexida na equipe é um bom sinal, um avanço, até porque o Figueirense tem que entrar em campo com uma postura mais agressiva (ofensiva), pois o único resultado que nos coloca na final do campeonato é a vitória.

Conforme comentário que eu fiz numa postagem anterior, mesmo jogando em casa, duvido que a Chapecoense parta para cima do Figueirense, ainda mais tendo a vantagem do empate a seu favor. O comportamento deles certamente seria diferente se tivéssemos vencido no Scarpelli, tanto é que, segundo consta, ao que parece eles começarão o jogo com quatro zagueiros no time titular.

Além disso, espero que o Douglas e, acima de tudo, o Saci se recuperem até domingo. Tratam-se de dois jogadores fundamentais, que fizeram muita falta sábado passado: o Douglas, pela qualidade e liderança; o Saci, pelas boas atuações que vinha tendo.

Nenhum comentário: