sexta-feira, 7 de junho de 2013

Missão: retornar à liderança

Antes de mais nada, já vou dizendo o seguinte: vitória do Figueirense diante do Paraná; empate entre Time do Mangue e Jo"inveja"; derrota da Chapeco"índio". Com estes resultados, combinado, também, com um empate ou derrota do Palmeiras, voltamos à liderança da série B e um abraço para o gaiteiro.

Não adianta vir aqui no blog espernear, dar uma de profeta do apocalipse, contrariar o que eu disse, porque tudo leva crer que estes serão alguns dos resultados da quinta rodada. Pode rezar, fazer mandinga, preces, inúmeras orações, trabalhos contra, macumba, despacho etc, pois nada, absolutamente nada atrapalhará a recuperação do Figueirense. A derrota para a Chapeco"índio" foi apenas um tropeço e nada mais.

Nosso adversário, o Paraná, não está bem das pernas na competição, mas todo mundo sabe que este é um daqueles times bem difíceis de ser batido, principalmente quando joga dentro de casa. Somos melhores, é verdade, mas todo cuidado diante deles é pouco. Se o Adilson não inventar, ou seja, fazer o feijão com arroz, temos tudo para vencê-los e, quem sabe, dependendo dos demais resultados da rodada, voltar à liderança da competição.

Nenhum comentário: