terça-feira, 2 de julho de 2013

De volta aos trabalhos

Com o fim da Copa das Confederações, voltamos, agora, a tratar e focar apenas no Figueirense. Foram praticamente três semanas de descanso e, posteriormente, espero, de muito treinamento. O time tende a ser um pouco diferente daquele que vimos no último jogo contra o Ceará: Tiago Volpi assume o lugar de Ricado, Nem herda a vaga de Willian Magrão e Rodrigo (ex-Diguinho) recebe a oportunidade para ser o tão sonhado camisa 10 da equipe.

Antes da Série B, o Figueirense tem um confronto decisivo pela Copa do Brasil diante do Botafogo, amanhã, em Volta Redonda. O Botafogo é o atual campeão carioca e, além disso, tem um time forte e muito bem treinado. Não trata-se, apenas, de Seedorf e mais dez, pelo contrário. O lado bom da história é que o Botafogo nos trás ótimas recordações nesta competição.

Muitas novidades (contratações) foram apresentadas no Scarpelli nesta parada por causa da Copa das Confederações. Nada que tenha empolgado o torcedor, é verdade, até porque esperávamos a contratação de pelo menos uns dois "jogadores de nome", outrora prometido pelo presidente clube, entretanto, esperamos que todos eles possam acrescentar qualidade ao grupo do Figueirense.

Nenhum comentário: