quinta-feira, 11 de julho de 2013

Muitas alterações no time titular

O Atlético/GO, próximo adversário do Figueirense, na terça-feira acabou tomando cinco buchas do Cruzeiro, em partida válida pela Copa do Brasil. Não bastassem os cinco gols sofridos, o baile que os goianos levaram foi coisa de outro mundo. E isso é bom para nós? Claro que sim, afinal de contas não é do dia para noite que um time consegue se reorganizar, voltar à realidade, após um nocaute desses.

Adilson, coitado, terá que mexer novamente na equipe. Tirando as inúmeras e intermináveis lesões, Ricardinho, agora, titular absoluto, tomou o terceiro cartão amarelo contra o Boa Esporte e, em razão disso, está suspenso. Portanto, teremos, no mínimo, umas três alterações no time titular, no confronto desta sexta-feira. Bruno Pires, Denner e Ricardo Bueno serão os substitutos. Pode ser, também, que outra mexida seja feita.

Podemos vencê-los mesmo com os todos os problemas, principalmente porque temos que recuperar aqueles três pontos perdidos em casa diante da Chapecoense. Momento melhor do que esse não há. Se a rodada "ajudar", e se vencermos o Atlético/GO, evidentemente, a segunda colocação na tabela de classificação poderá ser nossa.

Só não vai tomar gol de cabeça, né?

Nenhum comentário: