quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Estamos esperando...

ÊÊÊÊÊÊÊÊÊPPPPPPPPPPÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ!!!!

O Passional do Cri"ciúme", tadinho, talvez pela falta de experiência, ficou revoltado, subiu às tamancas e rodou a baiana! Nóóófa Fenhora! Ele avisou que daqui para frente, pelo menos uma vez na semana, vai postar no seu blog motivos do pessoal da cidade do carvão, mais precisamente os torcedores sofredores do Cri"ciúme", terem tanto ciúme de nós. Foi o que ele disse.

A tática é manjada. Provavelmente ele virá com aquelas velhas histórias sobre Copa do Brasil e Libertadores, do tempo em que se amarrava cachorro com linguiça. Mas não tem problema, pois estamos acostumadíssimos com isso. O problema, na verdade, é que estas histórias são tão velhas, mas tão velhas, que à época que elas ocorreram o nobre Heitor nem era nascido, uma vez que, segundo consta, o menino tem apenas 18 aninhos.

Para contar os motivos do ciúme (eu nem imagino a quantidade de motivos) tudo leva crer que ele terá que pesquisar nos livros, nos jornais, ouvir historinhas do papai, do titio ou do vovô, já que não ele não presenciou estes acontecimentos. Que peninha!

Maravilha o Cri"ciúme" ter conquistado a Copa do Brasil e disputado a Libertadores. Um orgulho para a cidade e para o estado. Mas depois de mais de 20 anos insistir com esse papo-furado para cima de nós, na boa velho, não vai colar. Vira o disco. As taças já devem estar até enferrujadas. O Heriberto Hulse vai acabar virando um museu.

Nenhum comentário: