Diante de um público de aproximadamente 1.5 mil torcedores (Devido ao que vem acontecendo, até que deu bastante gente. Só que em competições oficiais, certamente este deve ter sido o pior público no Scarpelli na última década), na noite deste sábado o Figueirense enfrentou o fraquíssimo Oeste, espantou a má fase e acabou metendo três buchas no time do interior paulista. Placar expressivo, que chama a atenção, tudo bem, mas no fundo os jogadores alvinegros não fizeram mais do que a obrigação. Deferiam ter feito o mesmo contra Guaratinguetá e ABC, dois times ainda piores.
Eu não assisti o jogo, portanto, não tenho como tecer comentários acerca do que aconteceu na partida; se o time foi bem, foi mal, jogou de uma diferente do que vinha jogando, foi mais ofensivo, mais aplicado taticamente etc. Fato é que em apenas 30 minutos do primeiro tempo a partida já estava liquidada. Pelo visto o Gutti não andou entregando a rapadura. Milagre!
Antes, durante, no intervalo e após o jogo a torcida protestou. Não sobrou para ninguém. Mas o recado foi dado. Todos esperam que os dirigentes tenham ouvido as reivindicações dos torcedores. Elas visam o melhor para o clube, doa a quem doer. Interesses pessoais não podem de maneira alguma ser maiores do que os interesses do clube.
Nenhum comentário:
Postar um comentário