quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Um time totalmente diferente, de novo

O Figueirense entrará em campo diante do Joinville com inúmeras alterações. Novamente, o time será totalmente diferente. Três mudanças, no mínimo, são certas: Thiego, lesionado, e Maylson, suspenso, não jogam; Rafa Costa, que não começou jogando contra o Paysandu, deve voltar ao time titular. Não lembro qual foi a última vez que o Adilson repetiu a mesma escalação em dois jogos seguidos.

Além disso, como se já não bastassem os desfalques de Thiego e Maylson, pode ser que outras mudanças sejam providenciadas, já que provavelmente, baseado no que vem sendo feito nas últimas rodadas, cerca de dois ou até mesmo três jogadores serão poupados, certo?  O CK do pessoal deve estar muito alto. Pelo menos essa é a justificativa que o treinador vem usando para poupar tantos atletas. Portanto, é melhor prevenir do que remediar.

Se com dez ou onze rodadas os jogadores estão sentindo o desgaste (não entendo como é que um time pode estar desgastado na metade do ano, principalmente após terem ficado apenas treinando durante 30 dias), imaginem, então, como é que todo mundo estará na reta final do campeonato. O Saci, coitado, vai acabar é ficando sem pernas.

Ronan Marques da Rosa foi o árbitro sorteado para este jogo. Preocupante, ou melhor, extremamente preocupante, pois o Figueirense costuma encontrar muitas dificuldades quando este cidadão está no apito. O retrospecto com ele não é nada bom. Esse é caseiro, por isso tem que ficar de olhos bem abertos com ele.

Nenhum comentário: