quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Saiu... Mas saiu mesmo?

... e Marcos Moura Teixeira, o cidadão mais "amado" de todos os tempos pela torcida do Figueirense, muito mais amado do que Fernandes, Wilson, Edmundo etc, "infelizmente" não é mais o vice-presidente do clube. Uma perda sem precedentes. Estamos muito tristes e incrédulos com a notícia.

Motivo para soltar foguetes até a metade do ano que vem? Nem tanto. Da última vez que MMT saiu do Figueirense, meses depois ele acabou voltando ao clube com muito mais poderes do que tinha anteriormente. Portanto, meus caros, não duvidem se daqui a algum tempo ele retornar, pasmem, como presidente. Diz duvida?!

Por outro lado, caso MMT tenha definitivamente se desligado do Figueirense, enfim, encerra-se de uma vez por todas um relacionamento que deveria ter acabado há muito tempo, ou melhor, que jamais, em hipótese alguma deveria ter acontecido.

Mas ficarei com os pés atrás, até porque sempre achei que o MMT mandava mais que o presidente. Agora, fora dos holofotes, as chances dele continuar mandando no clube, digamos, ficou mais tranquila. Para ele, claro.

Nenhum comentário: