segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Complicou, mas ainda não terminou

O empate contra o Oeste, somando-se às vitórias de Sport, Icasa e Ceará, tornaram a situação do Figueirense na série B um pouco mais complicada. No entanto, como já ocorreu de tudo um pouco neste campeonato, o acesso ainda depende do que vai acontecer nestes próximos dois jogos.
 
A situação é "simples": o Figueirense precisa de duas vitórias, enquanto Sport, Icasa e Ceará têm que perder pelo menos um dos dois jogos que ainda restam. Ou seja, os três times acima citados, obrigatoriamente, não podem somar mais do que três pontos nas últimas duas rodadas; temos que somar seis.
 
Não assisti, apenas ouvi o confronto entre Figueirense e Oeste. Ao que parece, os jogadores não entraram tão concentrados, focados e determinados como nos jogos anteriores. O cansaço também interferiu no rendimento da equipe. Menos mal que não perdeu, pois, neste caso, aí sim estaríamos eliminados da competição.
 
Agora é torcer para o time recuperar-se e, acima de tudo, secar ainda mais nossos concorrentes até o último minuto de cada jogo que resta.

Nenhum comentário: