segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Que peninha, mas que peninha...

Eu não havia dito que o leão banguela ficaria ainda mais banguela? Que paulada meus amigos, que paulada! Mas uma paulada bem dada no meio dos cornos. Sem dentes, sem boca, sem cabeça, sem vergonha e totalmente sem rumo: foi assim que ficou o leão banguela da Costeira após o clássico deste domingo.

De desacreditado e acabado, o Figueirense, o MAIS QUERIDO DE SANTA CATARINA, na base da raça, e bota raça nisso, sob olhares desconfiados de muita gente venceu, quer dizer, trucidou, triturou, arrebentou, avacalhou com o rivalzinho, e demonstrou de uma vez por todas que é muito, mas muito maior do que o reles time do mangue.

Tarde/noite maravilhosa! Quatro buchas, jogador do time azul calcinha sendo expulso, um perdendo pênalti, outro levando chapéu... Sem contar que, na verdade, era para ter sido cinco, caso o árbitro não tivesse anulado um gol legítimo do alvinegro.

Chorem sofredores, mas chorem bastante. Fiquem aí mofando na "bixa", trancados, parados, com cara de tacho, lamentando profundamente a goleada sofrida por este timinho, pois é isso que vocês realmente merecem. No salão de festas quem manda é o Figueirense!

2 comentários:

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Pode acabar a Serie b ja estou realizado.

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Interessante perceber, o delirio da midia, antes das quatro Tamancada que aviadada tomou no mangue, tinha uma Rede com propagandas "Vamu subi Bvai, é de primeira Figueira", acabou tudo, que aconteceu, o Figueira entrou na briga.......como é bom ver a cor da bunda da midia. Azulada.