quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Diga-me com que andas e eu te direi quem és

"Esses profissionais acabam com o futebol. Posso dizer que 85% deles não são de boa fé. São essas coisas que me entristecem. Esse cara (Uram) deixou o Figueirense devastado. Eu não contrato nenhum jogador dele. Esse ano tivemos dois, mas foi um acaso. Dele eu quero distância." João Nilson Zunino, ex-presidente do leão banguela numa entrevista concedida no início deste ano.
 
Dizem que no mundo do futebol uma verdade não dura mais do que 24 horas. Eu diria, por sinal, que no futebol não existem verdades. Exemplo está aqui, bem ao nosso lado (nem tanto por causa das gigantescas filas), lá no Sul da Ilha.
 
Um dos primeiros atos do novo presidente do time do mangue, Nilton Macedo, que assumirá o cargo graças ao apoio maciço de João Nilson Zunino, foi de firmar parceria com Eduardo Uram, cuja integridade moral fora colocada em cheque há menos de um ano pelo seu antecessor.
 
Deixa eu ver se entendi bem: o Zunino desce a lenha no Uram, diz dentre muitas coisas que quer distâncias dele, mais tarde se afasta da presidência do clube, apoia um novo candidato, o cara vence a eleição e, de imediato, traz o Uram para ser parceiro do clube? Como assim?
 
Será que o Zunino fará as honras da casa e receberá de braços abertos o agora "parceiro" Uram no dia da apresentação do referido empresário na Tombense do Mangue? Que balaio de gato...

Nenhum comentário: