segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Começando o ano...

Amigos leitores do blog, tudo bem? Para alegria geral da nação, depois de um curto espaço de férias mais do que merecidas deste que vos escreve, estou de volta! Confesso que neste período de "afastamento" fiquei totalmente por fora do que acontecia nos bastidores do futebol catarinense, e mais precisamente do Figueirense, ainda porque estava no fim do mundo, sem internet, sem sinal de telefone, sem nada.
 
Somente hoje pela manhã inteirei-me de tudo, ou quase tudo. Infelizmente boa parte do elenco da temporada passada não ficará. A princípio, em relação àqueles que acertaram, em definitivo, apenas quatro titulares permaneceram, no caso, Volpi, Nirley, Paulo Roberto e Ricardo Bueno (ele era titular absoluto do time antes da lesão).
 
Quanto às contratações dos zagueiros Thiago Heleno e Raul; dos laterais Leandro Silva e Ivan; dos meias Giovanni Augusto e Wesley; e dos atacantes Ciro e Lúcio Maranhão, eu sinceramente esperava por mais, ou seja, jogadores, digamos, mais reconhecidos. No entanto, em razão da crise financeira pela qual o clube passa, o que restou no momento foi isso. E os torcedores alvinegros não fiquem muito esperançosos, pois os próximos reforços não fugirão muito deste patamar.
 
Ao longo da semana tentarei repercutir mais sobre o dia a dia do Figueirense, agora com ânimo novo e espírito renovado. Grande abraço!

Nenhum comentário: