quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Seria melhor ter ido assistir o filme do Pelé

Meus Deus, que jogo horrível tivemos ontem à noite na cidade do carvão. Os próprios torcedores que cantam em castelhano hão de concordar comigo. Como citei no título desta postagem, seria melhor ter ido assistir o filme do Pelé. Num determinado momento eu quase dormi na frente da televisão. Coisa horrorosa!
 
O time do Cri"ciúme", pelo que tanto gabam por aí, é, na verdade, bem fraquinho. Não é por nada não, mas estão jogando dinheiro do supermercado fora. Venceu o Figueirense, tudo bem, mas em duas rodadas não apresentou absolutamente nada.
 
Já o Figueirense, maior time do Estado, disparadamente, também que ligar o sinal de alerta. Dois jogos; duas atuações muito abaixo do esperado. Pastana, querido, busque um lateral-esquerdo URGENTEMENTE. O Ivan é fraco. Te vira! A única coisa que eu gostei foi a estreia do Vitor Júnior, que num toque de bola apenas fez mais do que o Giovanni Augusto em duas partidas.
 
No próximo jogo, diante do Metropolitano, tudo leva crer que Marcos Assunção e Ciro farão suas estreias, ambos entre os titulares. Rivaldo retorna e Victor Júnior também deverá começar como titular. O time tende a ser outro e o rendimento da equipe, por conseguinte, provavelmente melhorará. Bom, pelo menos é isso que eu e todos os torcedores alvinegros esperam.

Um comentário:

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Achei que o Cri bateu muito, não sei o numero de faltas da partida, quantas foi??