sexta-feira, 28 de março de 2014

A tua glória é lutar

Bati, insisti e persisti no quesito arbitragem, pois no meu ponto de vista era um assunto que precisava, sim, ser amplamente discutido por todos, haja vista a quantidade absurda de "cagadas" cometidas pelos homens do apito no Estadual deste ano. Mas sou torcedor e, em razão disso, falo aquilo que eu quiser. Aliás, falo e não me arrependo, muito pelo contrário.

Os jogadores e a comissão técnica, no entanto, devem focar apenas no jogo e nada mais. Trata-se de uma decisão. Sem essa, por gentileza, de se preocupar com a arbitragem. Perdemos o confronto contra o Jo"inveja", acima de tudo, por causa do despreparo emocional de alguns atletas e, também, integrantes da comissão técnica.

O Figueirense tem condições suficientes de garantir a classificação na Cidade do Carvão. Acredito piamente na capacidade do nosso elenco. Completo ou com desfalques, não vejo motivos para se preocupar, principalmente porque do outro lado há um time pressionado, que precisa de todas as formas vencer, caso contrário estará eliminado. O temor é deles!

Começamos a partida classificados... O empate é nosso, é verdade, mas nada de jogar em função dele. Entrem em campo para vencer. Não existe nenhum bicho de sete cabeças do outro lado, apenas um time comum, que sequer merecia estar no quadrangular final.

... e a tua força, mostre no gramado, meu Figueirense adorado!

Nenhum comentário: