quinta-feira, 13 de março de 2014

Ponto importantíssimo

O que eu falei na postagem anterior acabou se confirmando: times pequenos e insignificantes, como é o caso do Jo"inveja", quando enfrentam o Figueirense se agigantam, jogam tudo o que sabem e o que não sabem, como aconteceu na partida que terminou agora pouco.
 
Claro que eu gostaria que o alvinegro tivesse derrotado o Time da Cidade do Balé, até porque temos um time muito, mas muito superior, no entanto há de se ressaltar e levar em consideração o ponto conquistado fora de casa. Melhor um ponto do que nada, evidentemente.
 
O fato lamentável da rodada aconteceu, DE NOVO, na cidade do carvão. Mais uma vez o time do supermercado foi vergonhosamente beneficiado por um erro escandaloso e absurdo da arbitragem. Coitado do Metropolitano...
 
Enfim, o certo é que o Figueirense continua na liderança do quadrangular final. Conquistou cinco pontos em três jogos e, diga-se de passagem, sem interferência alguma das arbitragens.

Um comentário:

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Interessante não lembro ou faz tempo que o FFC tem um erro a seu favor, eta arbitragem sem vergonha eta midia b4v4i4nus.