sexta-feira, 11 de abril de 2014

Força máxima na final

Vale lembrar que no primeiro jogo da decisão o Figueirense entrou em campo desfalcado de dois dos seus principais jogadores, no caso, Marcos Assunção e Ricardo Bueno. Além disso, o volante Dener, que assumiu à titularidade no time após as lesões de Paulo Roberto e Rivaldo, para não agravar ainda mais seu problema físico, acabou sendo poupado.
 
Neste domingo, entretanto, pode ser que os três apareçam entre os titulares do Figueirense no confronto decisivo diante do Jo"inveja". Existe, também, a possibilidade do retorno do Rivaldo, que no jogo de quarta-feira pela Copa do Brasil, contra o Plácido de Castro, atuou aproximadamente 60 minutos.
 
A boa notícia, ou melhor, a excelente notícia para os torcedores alvinegros diz respeito à absolvição do Everton Santos, no STJD, pelos incidentes no clássico. Ou seja, teremos o time completo na decisão!
 
Não vejo a hora dos bailarinos darem de cara com um Figueirense com todos seus titulares, sem nenhum desfalque, com força máxima, jogando em casa, diante da MAIOR TORCIDA DO ESTADO, num Scarpelli abarrotado de gente. Não sobrará nada deles! NADA!
 
D
CONTRA TUDO E CONTRA TODOS!

Nenhum comentário: