quarta-feira, 7 de maio de 2014

Copa do Brasil na hora certa

Ainda bem que enfrentaremos o Bragantino pela Copa do Brasil nesta quarta-feira. Jogo bom para esquecer, ou pelo menos tentar esquecer um pouco o péssimo e inesperado começo de Campeonato Brasileiro do Figueirense, ainda mais porque Bragança Paulista nos trás boas lembranças.
O Bragantino é um time da famigerada Série B, campeonato com equipes muito fracas, cujo nível técnico é baixíssimo. Está longe, muito longe de ser um Internacional, um São Paulo ou um Cruzeiro, por isso derrotá-los virou necessidade e, acima de tudo, obrigação. Retornar do Interior de São Paulo com um empate e/ou derrota na bagagem agravará ainda mais a crise noMAIOR DO ESTADO.
A formação da equipe (escalação e esquema tático) é o de menos. O importante é vencer, de preferência eliminando o jogo da volta. Só um time muito ruim consegue perder do Bragantino, como foi o caso de uma certa agremiação aqui de Floripa, que conseguiu a proeza de ser derrotado por eles, e, pior, jogando dentro de casa.
Por fim, venho por meio deste desejar sorte ao Jo”inveja” e ao Cri”ciúme”, que enfrentarão nesta rodada da Copa do Brasil adversários muito difíceis, complicados de se bater. Não, espera…

Nenhum comentário: