sexta-feira, 18 de julho de 2014

Taca-le pau nesse greminho, Figueira!

Lá vem o Grêmio, descendo o Morro dos Cavalos para levar guampa do Figueira...

Mesmo contanto com o costumeiro reforço nas arquibancadas do Scarpelli de simpatizantes do Cri"ciúme" e do Chapecoense, tenho a impressão que o time gaúcho não será páreo para o MAIOR DO ESTADO no confronto deste sábado. A grande vitória do alvinegro na última rodada sobre o Coritiba, no Couto Pereira, reanimou as esperanças do time e, principalmente, dos torcedores.

No que diz respeito ao time, especificamente, tudo leva crer que a escalação do Figueirense para este jogo terá apenas uma alteração em relação à equipe que iniciou a partida contra o Coritiba, no caso, a entrada do Cereceda na lateral-esquerda - que ontem teve seu nome publicado no BID - no lugar do Lazaroni.

A diretoria, por outro lado, ao invés de chamar o torcedor alvinegro para comparecer em peso neste jogo não, eleva absurdamente o preço dos ingressos para 100 e 200 reais (descoberta e coberta, respectivamente) com o intuito claro de conseguir arrecadar mais com a presença dos visitantes. Novamente, como de costume, priorizaram os adversários ao invés dos torcedores do próprio time. Lamentável!

Se vencermos o Grêmio sairemos da zona de rebaixamento pela primeira vez no campeonato. Amém!

Nenhum comentário: