quinta-feira, 14 de agosto de 2014

A dinâmica da dinâmica

O Passional do time do mangue, numa tentativa desesperada de tirar seu blog do ostracismo, já que há muito tempo ninguém dá as caras por lá (sinceramente nem sabia que ainda existia), resolveu mencionar o Figueirense. Estratégia de certa forma correta para angariar audiência. Garoto esperto.
 
Disse, o "poeta", que há duas semanas ninguém gostava do Argel, mas que hoje, por causa de duas vitórias seguidas, todos passaram a idolatrar o amigo do presidente do Figueirense. E é isso mesmo. Ele tem toda razão. Só que o nosso querido Passional do time azul calcinha infelizmente esqueceu de mencionar uma coisa: há duas semanas o leão banguela encontrava-se na Série B e, exatamente duas semanas depois, o time dele continua firme e forte na mesmíssima Série B. Faltou esse pequeno detalhe.
 
O cidadão torce para um amontoado de refugos cujos atacantes ficaram 713 minutos, aproximadamente 12 horas, cerca de 8 jogos sem marcar um mísero golzinho sequer e, mesmo assim, teve a coragem de dizer que, em breve, possivelmente iludido por causa de uma vitória no sufoco sobre o mentiroso América/MG, em plena Penhorada lotada de cadeiras vazias, estará disputando o título da Série B juntamente com o Vasco. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!
 
Vou ali me jogar da ponte; não consigo parar de rir. Até mais!

Nenhum comentário: