quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Xô, zona!

Primeiramente, antes de mais nada, gostaria de mandar um abraço aos sofredores da cidade do carvão. Falaram, falaram, falaram, como de costume, e, mesmo com dois jogos a menos em casa, o MAIOR DO ESTADO encontra-se neste momento na frente do timinho de vocês na tabela de classificação. Passou e daqui para frente abrirá uma larga vantagem. Podem anotar!

No jogo de ontem, contra o Botafogo, nosso Figueirense fez o dever de casa. Jogou como gostaríamos que jogasse desde o início do campeonato. Pena que a recuperação demorou um pouquinho para acontecer. Não fez uma partida brilhante, é verdade, mas conseguiu ser bem superior ao adversário. Mereceu a vitória sem sombra de dúvida. Três pontos importantíssimos que nos coloca numa posição um pouco menos desconfortável.

Claro, a temível zona de rebaixamento ainda está bem próxima, porém não há como negar que o Figueirense é um time totalmente diferente daquele que ninguém apostava nada. Hoje a postura é outra, a atitude os jogadores é exemplar, tanto que a confiança dos torcedores aumentou consideravelmente. Para arrancar pontos do alvinegro os adversários terão que suar muito, como foi o caso do Atlético/MG.

Na próxima rodada pegamos o Vitória, lá no Barradão... Eeee joguinho bom para cometer um "crime" e voltar de lá com uma vitória na bagagem, heim?

Nenhum comentário: