quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Seis pontos no freguês

Ué, o fôlego do "mestre" Argel não tinha acabado? O Figueirense não iria perder para o Corinthians? O MAIOR DO ESTADO não sucumbiria para o time paulista na noite de ontem? O que foi que aconteceu, heim secadores? Vou repetir aquilo que eu sempre falo aqui no blog: FALEM, FALEM MESMO, MAS FALEM MAIS ALTO QUE DAQUI DA SÉRIE A EU NÃO ESCUTO VOCÊS! Seus ingênuos.

Que vitória fantástica para cima do freguês. Sim, o Corinthians é um baita freguês do Figueirense. Era no Pacaembu, foi no Itaqueirense, é no Scarpelli... Não adianta, os paulistas se apequenam contra nosso time. Estamos com problemas? Chamem eles que a gente resolve a parada.

Não há reparos na vitória do alvinegro. Merecemos do início ao fim os três pontos. Mesmo com uma arbitragem extremamente tendenciosa, conseguimos superar uma das melhores equipes do país. Na bola, meus amigos, é muito difícil derrotar os comandados do Argel. Aliás, meu amigo Marcão, iluminado, tu és o cara.

Chorem mais secadores, chorem! Vou ali comemorar mais uma vitória do time que representa com dignidade nosso estado na elite do futebol brasileiro.

Nenhum comentário: