segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Passou o rodo

Para a tristeza dos secadores de plantão, o MAIOR DO ESTADO não tomou conhecimento do Coritba e meteu quatro buchas no lanterninha da competição. Quer dizer, lanterninha entre aspas, pois o último colocado deveria ser, na verdade, o time da cidade do carvão, já que acabou ganhando três pontos de lambuja do STJD. Temos que ressaltar esse detalhe.

É isso aí! Coisa linda! Nada melhor que acabar aplicando uma sonora goleada contra um adversário direto na luta contra o rebaixamento para se recuperar após três derrotas consecutivas. Quando o Argel não inventa o time costuma jogar bem e vencer. Hoje não foi diferente. Fazer o feijão com arroz é a receita do sucesso.

Os paranaenses não foram páreo. Não deu nem para o cheiro. Em nenhum momento do jogo eles ofereceram perigo para nós. O resultado final poderia ser ainda mais elástico. Houve um pênalti claríssimo não marcado pelo árbitro a favor do Figueirense, além de lances que poderiam ter sido facilmente convertidos em gols.

Contra o Grêmio, quinta-feira que vem, o que vier é lucro. Mas vale lembrar que nos jogos realizados no Rio Grande do Sul neste ano, contra Inter e Chapecoense, voltamos de lá com duas vitórias. Pois agora...

Nenhum comentário: