sábado, 12 de abril de 2008

Abandonado!

Iria falar mais uma vez sobre o site do Figueirense, só que o amigo Eduardo do blog Gigante Alvinegro adiantou meu comentário. Faço deles as minhas palavras. Só que estava vendo uns sites e me deparei com esta foto ao lado, e lembrei do site do Figueirense. Completamente abandonado, jogado as traças, uma penumbra etc etc. Se para nós que somos daqui de Floripa já é dificil ter notícias sobre o Figueirense, imagina então para aquele que é de outro Estado, ou até mesmo de outro País. Que saudades do J.B. Telles.

Um comentário:

LUCAS disse...

Daí amigo! Queria parabenizar pelo seu Blog que tá muito bacana! e agradecer pelo comentário que você fez em meu blog! Na parte de sites relacionados em meu blog adicionei o seu Blog, tem algum problema? hehehe, falow! grande abraço!

" NA VITÓRIA OU NA DERROTA EU GRITO ALTO: EU SOU FIGUEIRA ATÉ A MORTE! "