Ontem, contra o Marcílio Dias, o time do Figueirense não só perdeu a partida, como também levou um banho de bola do time de Itajaí. Um time desentrosado e sem vontade de jogar, parecia essa a impressão que transparecua para o torcedor. Acho que o Gallo está começando a se perder no comando do Figueira. O jogo em si foi bom... Bom para o Marcílio, pois o resultado de 3x2 não mostrou o que realmente foi a partida. Foi pouco, diga-se de passagem. Agora, é esperar se o adversário da final do Campeonato Catarinense será o time do mangue ou o time da cidade do carvão. Apenas uma certeza, que a segunda partida da final não será no Scarpelli, acredite se quiser.
Nenhum comentário:
Postar um comentário