Será que a solução para dos problemas de arbitragem no Campeonato Catarinense acabem é trazer árbitros de fora, ou seja, de outras federações estaduais? Se esta idéia fosse analisada no princípio do campeonato acho que não seria uma boa, mas com os inúmeros problemas que os homens do apito estão encontrando neste ano, acredito que uma solução imediata seria a vinda de árbitros de outros Estados. Portanto, antes que achem que o Campeonato está armado; antes que achem que determinados árbitros são amiguinhos de dirigentes de alguns clubes; antes que esta dúvida paire ao final do campeonato, seria melhor mesmo trazer árbritos de fora. O nível de arbitragem esse ano no Campeonato Catarinense é no mínimo horripilante.quarta-feira, 9 de abril de 2008
Arbitragem de fora!
Será que a solução para dos problemas de arbitragem no Campeonato Catarinense acabem é trazer árbitros de fora, ou seja, de outras federações estaduais? Se esta idéia fosse analisada no princípio do campeonato acho que não seria uma boa, mas com os inúmeros problemas que os homens do apito estão encontrando neste ano, acredito que uma solução imediata seria a vinda de árbitros de outros Estados. Portanto, antes que achem que o Campeonato está armado; antes que achem que determinados árbitros são amiguinhos de dirigentes de alguns clubes; antes que esta dúvida paire ao final do campeonato, seria melhor mesmo trazer árbritos de fora. O nível de arbitragem esse ano no Campeonato Catarinense é no mínimo horripilante.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário