quarta-feira, 9 de abril de 2008

Que fim levou?

Estava perambulando por alguns sites esportivos, e acabei me deparando com uma notícia meio que hilária a respeito do time do mangue no site do Milton Neves. Na seção "Que fim levou?", cliquei na letra T, e apareceu uma foto com os seguintes dizeres: "Time do mangue: 10 anos sem títulos". Não acredita? Clique na foto para que a imagem seja ampliada.

Nenhum comentário: