Rola o boato de que a Ressacada (O salão de festas), não passou no laudo da CBF dos estádios da série B, pois o estádio não tem condições sanitárias adequadas para receber um evento esportivo. Teria chance do mosquito da dengue estar proliferando sua espécie lá pelas bandas do sul da ilha? Não duvido nada, até porque mangue e mosquito fazem uma combinação perfeita.
Nenhum comentário:
Postar um comentário