Hoje será julgado pelo STJD o caso da bomba lá de Criciúma, no qual os torcedores assassinos do time do mangue foram os protagonistas. Dizem que, em virtude de erros cometidos pelo TJD de Santa Catarina, nem o time amador do sul da ilha nem o time da cidade do carvão serão punidos, pois o processo retornará ao tribunal catarinense para ser julgado novamente. Em virtude dos absurdos equívocos do TJD daqui do Estado, provavelmente ambos os clubes deverão ser punidos pelo STJD, mas a punição não será cimprida no Campeonato Catarinense desse ano. Não duvido nada que o Figueirense seja punido antes desses dois clubes.quinta-feira, 10 de abril de 2008
Julgamento da Bomba!
Hoje será julgado pelo STJD o caso da bomba lá de Criciúma, no qual os torcedores assassinos do time do mangue foram os protagonistas. Dizem que, em virtude de erros cometidos pelo TJD de Santa Catarina, nem o time amador do sul da ilha nem o time da cidade do carvão serão punidos, pois o processo retornará ao tribunal catarinense para ser julgado novamente. Em virtude dos absurdos equívocos do TJD daqui do Estado, provavelmente ambos os clubes deverão ser punidos pelo STJD, mas a punição não será cimprida no Campeonato Catarinense desse ano. Não duvido nada que o Figueirense seja punido antes desses dois clubes.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário