terça-feira, 8 de abril de 2008

Entregue às moscas!

Me desculpem por ser repetitivo, mas acho que este assunto vale a pena ser comentado novamente. O site oficial do Figueirense está, literalmente, entregue às moscas, e essa é a verdade. São uma ou duas notícias por dia, e olhe lá. Não conheço o assessor de imprensa do alvinegro, muito menos a pessoa ou as pessoas que controlam o mesmo, contudo acho que o site do clube deveria ter mais atualizações, ou seja, mais notícias. Para vocês terem uma noção, em uma semana foram postadas apenas doze notícias novas, enquanto que nos sites oficiais de qualquer outro clube, esse é o número de notícias que se publicam em um ou dois dias. A direção alvinegra deveria dar um pouco mais de atenção ao site oficial do clube. Até porque é com base nele que muita gente se atualiza com as infomações do Figueira.

Um comentário:

Anônimo disse...

Concordo com vc. Além do que o site é muito "pobre". Tem tanta coisa do Figuira pa falar e mostrar. A parte de multimidia então. Haja paciência. O site poderia, e deveria, ser muito melhor. Pior do que o do Figueira, só o da FCF´que é péssimo. E não adianta escrever p/ o da FCF, eles não respondem.