Acabei de receber um e-mail do Sistema de Atendimento ao Torcedor (SAT), informando que a minha participação da promoção "Associado Classe A" não foi confirmada, pois eu havia escalado o Edmundo no ataque, sendo que a posição original dele era meio campo. Não entendi, até porque, pelo menos que eu me lembre, o Edmundo jogou no Figueirense como atacante e não como meio campo. Tanto é que o ataque era formado por ele e ora pelo Adriado ou Alexandre. Se não me engano, aquele time em que o Edmundo jogou tinha no meio campo o Carlos Alberto, Rodrigo Souto, Bilú e Marquinhos Paraná. Mas, fazer o que... Infelizmente, não poderei participar dessa vez.
Nenhum comentário:
Postar um comentário