sábado, 12 de abril de 2008

Figueirense x Marcílio Dias

Muitos são os desfalques do Figueira para a partida de domingo contra o Marcílio Dias no estádio Orlando Scarpelli. O treinador Gallo não poderá contar com Wilson, Rodrigo Fabri e Wellington Amorim, ambos por lesão, além de Marquinho e Felipe Santa, devido a expulsão no último jogo contra o Metropolitano. Quanto ao jogo, o Marcílio está na briga contra o rebaixamento, portanto trata-se de uma partida complicada de se jogar, até porque o time de Itajaí chega desacreditado, mas como franco atirador para tirar pontos do adversário. Se o elenco alvinegro ainda acredita na conquista do segundo turno do Campeonato Catarinense, tem que vencer a partida e convencer. Somar pontos nestes dois últimos jogos, além de fazer saldo de gols é o que o time tem que fazer. Meu palpite de escalação para a partida de é amanhã terá o esquema 3-5-2, com os eguinte time:

Gustavo
Michel Schmoller
Bruno Perone
Asprilla
Léo Matos
Cleiton Xavier
Diogo
Fernandes
César Prates
Edu Sales
Tuta

PS: Não duvido nada que o Gallo possa colocar o Leandro Makelelê no meio campo, com o Fernandes perdendo lugar.

Nenhum comentário: