Sabe aquela enquete que o Rodrigo Faraco criou em seu blog sobre qual seria o vilão do Campeonato Catarinense? Adivinha quem está na frente... Será que o resultado da referida pesquisa será comentado nos programas esportivos da emissora gaúcha assim como os resultados das outras pesquisas que o mesmo fez? Vale a pena ficar atento e esperar a repercussão disso tudo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário