Será que amanhã a Chapecoense repetirá o feito do primeiro turno, ou seja, conquistar uma vitória sobre o time do mangue e frustar as esperanças dos torcedores sofredores do time amador do sul da ilha, que ainda acham que irão conquistar o segundo turno do Campeonato Catarinense? Será, também, que teremos a repetição do gol de bicicleta?
Um comentário:
Ja não fazem mais indios como antigamente. Mas eu acredito no Figueira, basta apenas o Galo ter um pouco de humildade.
Postar um comentário