Deu agora no Globo Esporte uma chamada com os seguntes dizeres sobre as cinco expulsões do Figueirense nos últimos três jogos: "Nervosismo ou Violência?". Talvez eles esqueceram de mencionar uma coisa: "Nervosismo, Violência ou Ignorância da Arbitragem?".Esse mesmo programa deveria também fazer uma chamada sobre as expulsões a favor do time do mangue mais ou menos assim: "Ajuda, Benefício ou Azar dos Adversários?".
Nenhum comentário:
Postar um comentário