. O jogador Élton pediu desculpas ao torcedor alvinegro pelo que fez no clássico e se diz arrependido.. Asprilla afirma que mereceu ser expulso no clássico, mas que em nenhum momento ofendeu o árbitro Luis Orlando de Souza.
. O time treina hoje em dois períodos no CT do Cambirela. Para o próximo jogo, o treinador Gallo terá a volta de Élton, Asprilla e Edu Sales, ambos voltando de suspensão automática de cartões.
Nenhum comentário:
Postar um comentário