quarta-feira, 9 de abril de 2008

Rapidinhas do Figueira!

. O jogador Élton pediu desculpas ao torcedor alvinegro pelo que fez no clássico e se diz arrependido.

. Asprilla afirma que mereceu ser expulso no clássico, mas que em nenhum momento ofendeu o árbitro Luis Orlando de Souza.

. O time treina hoje em dois períodos no CT do Cambirela. Para o próximo jogo, o treinador Gallo terá a volta de Élton, Asprilla e Edu Sales, ambos voltando de suspensão automática de cartões.

Nenhum comentário: