Quando os torcedores do time do mangue foram proibidos de usar a cor azul, branca e *amarela no clássico do Scarpelli, a imprensa azul e branca criticou a postura do Figueirense. Agora, para a partida de domingo na Ressacada (O salão de festas), o torcedor do time da cidade do carvão que quiser naquele muquinfo, não poderá roupas com as cores amarela e preta, tendo que ir com outras cores. Gostaria de saber se a imprensa azul e branca criticará o time amador do sul da ilha por esta medida. Vale ressaltar que essa atitude é devido a uma resolução que a FCF baixou e não os clubes, mas como a diretoria alvinegra foi criticada, vamos esperar se a diretoria frustada do time mais amarelão do Brasil também será alvo de críticas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário