terça-feira, 15 de abril de 2008

Quem diria...

Vocês repararam que depois que o jogador Carlinhos sofreu uma lesão que o tirou do restante do Campeonato Catarinense, estranhamento o time começou a tomar muitos gols? Tão criticado pela torcida (Me incluo nessa), parece que o jogador alvinegro está fazendo falta nesse time atual. Quem diria heim? Sentir falta do Carlinhos na frente da zaga... Essa eu não imaginava!

Nenhum comentário: