
Vocês repararam que depois que o jogador Carlinhos sofreu uma lesão que o tirou do restante do Campeonato Catarinense, estranhamento o time começou a tomar muitos gols? Tão criticado pela torcida (Me incluo nessa), parece que o jogador alvinegro está fazendo falta nesse time atual. Quem diria heim? Sentir falta do Carlinhos na frente da zaga... Essa eu não imaginava!
Nenhum comentário:
Postar um comentário