sexta-feira, 11 de abril de 2008

Rapidinha!

O goleito Wilson não estará em campo nesse domingo na partida contra o Marcílio Dias, válida pela décida rodada do returno que acontecerá no Scarpelli às 16:00 horas. O jogador sentiu uma lesão na coxa e foi vetado pelo departamento médico alvinegro. No seu lugar jogará o goleiro Gustavo. Tomara que seja apenas uma lesão leve e que na próxima rodada ele já esteja em condições ideais para jogar.

Nenhum comentário: