Os torcedores sofredores e frustados do time do mangue estão mais preocupados com o jogo entre Figueirense e Marcílio Dias do que do jogo deles contra a Chapecoense. Dizem eles que a partida do Scarpelli já está toda armada para o alvinegro vencer. Será que isso é algum prenúncio, ou então, desculpa caso aconteça uma derrota deles para a Chapecoense? Quando eu pensei que o chororô havia acabado, voltou e votou com tudo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário