terça-feira, 15 de abril de 2008

Testes?

Será que na próxima partida do Figueirense contra o Ibirama o treinador Gallo dará oportunidade a alguns jogadores que não vem sendo aproveitados? Sinceramente, acho que ele deveria escalar o que tem de melhor, até porque não vai ser nesse último jogo que algum jogador conseguirá uma vaga na equipe titular. É melhor o nosso técnico não inventar e fazer o que tem que ser feito.

Nenhum comentário: