terça-feira, 15 de abril de 2008

PPP

Acho que essa semana o PPP passará pelo Scarpelli para ter uma conversa com o grupo de jogadores e comissão técnica. O momento muito mais do que oportuno, é primordial. Nós alvinegros depositamos total confiança em nosso dirigente que, ultimamente, toda vez que aparece é para cobrar um "algo a mais".

Nenhum comentário: