segunda-feira, 29 de novembro de 2010

CAMPEONATO CATARINENSE 2011

Deixando as rivalidades e as paixões clubísticas de lado, o Campeonato Catarinense do ano que vem promete ser o melhor de todos os tempos, principalmente no que diz respeito à qualidade técnica das equipes.

Com o Figueirense e o time da Coxtera na série A do Brasileirão, com o Criciúma na B, Chapecoense na C, além do próprio Joinville, tudo leva a crer que a competição será disputadíssima.

Em princípio não há como apontar uma equipe favorita ao título, até porque em todos os anos surpresas acontecem no Campeonato Catarinense. Mas uma coisa é certa: depois de dois anos na espreita o Figueirense tem que buscar o título do estadual desde a sua primeira rodada. Nada de disputar a competição apenas pra preparar o time para o Brasileirão. Espero que o alvinegro dispute o Catarinense para vencer, e ao mesmo tempo para qualificar o grupo de jogadores para o restante da temporada.

E outra, pelo amor de Deus não me venha com aquela estória de que "serão todos contra o time da Coxtera", viu Sr. Spock (Roberto Alves)?

Nenhum comentário: