segunda-feira, 29 de novembro de 2010

É ÓBVIO QUE É MAIS IMPORTANTE!

Impressionante a forma como foi tocada a edição do Jornal do Almoço de hoje. Ainda mais impressionante foi a forma como a qual os "profissionais" da RBS tentaram de todas as maneiras ofuscar a festa dos torcedores alvinegros realizada sábado, fazendo com que a permanência do time da Coxtera na série A fosse mais importante do que o retorno do alvinegro.

Combinando com o cenário azul e branco do programa, a demonstração de felicidade do pessoal que apresenta o JA era mais do que evidente. Até parecia que o azulino havia conquistado o título da Libertadores. Em favor do time da Coxtera só faltaram as opiniões do Prates e da comentarista de assuntos políticos que está em Brasília.

Apenas vale lembrar que o leão banguela conseguiu fugir do rebaixamento. Com as calças na mão é verdade, mas conseguiu. Só que para a RBS foi mais do que isso, foi o auge da felicidade.

Por acaso alguém viu o Diário Cataruchoênse de hoje? Será que hoje tem pôster do time "campeão"? Falaram algo sobre o Figueirense? Isso que eu nem vi ainda a coluna do Sr. Spock (Roberto Alves), mas imagino o que esteja escrito nela.

(Atualização 17:12): Acabei de ler o Diário Cataruchoense pela internet e levei um susto. Pensei que iriam, se é que não irão fazer, um site especial sobre a batalha que foi a permanência do time da Coxtera na série A. Vindo da RBS e envolvendo o leão banguela não tenho como duvidar disso.

Nenhum comentário: