domingo, 28 de novembro de 2010

QUANTA PAIXÃO, HEIM?

O Sr. Spock (Roberto Alves) chama aqueles que não têm lugares para se sentarem na Ressaqueda de "a raça do parapeito". Esquece o senil colunista que o clube pelo qual ele torce, o time do Carianox, está infringindo o Estatuto de Torcedor vendendo ingressos além da capacidade máxima permitida dentro do seu estádio.

O Corpo de Bombeiros permitirá novamente essa aberração? Se alguém morrer, quem será responsabilizado?

Aliás, ainda sobre as peripécias ditas pelo véio caduco em sua coluna, só ele mesmo para crer que o goleiro do azulino, o Renão, é um goleiro de seleção, não é? O próprio treinador da seleção brasileira de futebol, Mano Menezes, disse que foi um erro ter convocado o goleiro frangueiro do time do Carianox. Parece que só o Sr. Spock não soube disso ainda. Tadinho... Sem contar que os "laterais de altíssima qualidade e a zaga que inspira absoluta confiança", como ele disse, fazem parte de um time que é considerado um dos piores da série A, tanto é que está disputando as partidas para não ser rebaixado.

E, por fim, alguém deveria informar ao Sr. Spock que o time do Carianox ficou fora da Copa São Paulo, pois é um time que nunca fez nada na competição. Ou seja, não fede e nem cheira... E, como consequência, não mereceu o convite para participar de um campeonato com times de altíssima qualidade técnica.

Alô, alô pessoal da Colônia Santana, vocês estão dormindo no ponto. Corram antes que ele fuja!

Nenhum comentário: